quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
É uma excelente idéia levar seu cãozinho para piscina, a natação é um exercício fantástico para os animais e muitos cães adoram piscina, rios e mares. Muitas raças de cães nadam naturalmente, pois possuem as patas com membranas que os ajudam.
Porém é sempre muito importante estar alerta: por mais que algumas raças tenham genes para serem bons nadadores precisam ser apresentados à água.Tente persuadi-lo com brinquedos ou algum objeto que desperte o interesse nele. No inicio segure-o perto de si para que ele sinta proteção conforme ele for ficando mais confiante pode soltá-lo. Mostrar ao animal como nadar é fundamental, e sempre esteja perto, pois se eles caírem na piscina sem ninguém por perto muitas vezes se desesperam e não conseguem sair, uma vez que sua patinha escorrega na borda.
Esteja sempre consciente dos limites do animal. Mesmo os mais resistentes nadadores têm dificuldade quando o tempo está muito frio ou em locais de forte correnteza. A hipotermia é um perigo sério para os animais. Animais de pêlo curto, pele rosada e pêlos claros podem obter queimaduras solares. Sempre que o animal sair da água dê uma boa enxaguada com água doce e seque-o bem, principalmente os ouvidos.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
domingo, 17 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Own
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
A massagem criada para animais que funciona também em nós seres humanos!!!
TTouch é uma técnica de massagem que consiste em explorar o sistema de suaves toques circulares, que funciona em nível celular para ativar o potencial do corpo.
Linda Tellington-Jones, criou o TTouch em 1983 para o treinamento e tratamento de cavalos e outros animais. Enquanto aprendia o TTouch para os seus animais, os proprietários de cavalos e animais de estimação começaram a praticar essas técnicas em si próprios para entender melhor o que seus animais estavam experimentando. A eficácia do TTouch para as pessoas tornou-se evidente. Ao longo dos anos, as pessoas de todas as idades estão realizando um novo senso de bem-estar e renovação usando TTouch. Elas também tem apreciado o alívio de problemas físicos e emocionais, tais como dores de cabeça, dor nas costas, dor de garganta, depressão e sensibilidade ao toque.
A TTouch está ganhando aceitação no sistema de saúde humana. Enfermeiros, massagistas, fisioterapeutas, médicos e terapeutas ocupacionais estão conseguindo integrar estas técnicas em suas práticas. Por exemplo, o enfermeiro utiliza TTouch para pós-fratura inchaço, a dor do parto, tratamento de feridas e no tratamento da dor, edema e ansiedade. Massagistas e fisioterapeutas encontraram na TTouch um método eficaz em casos de dor crônica e fibromialgia. Além das aplicações clínicas, muitos profissionais de saúde experimentar relaxamento muito necessária e de alívio de esforço para se.
Conheça alguns dos benefícios que a TTouch pode proporcionar:
Linda Tellington-Jones, criou o TTouch em 1983 para o treinamento e tratamento de cavalos e outros animais. Enquanto aprendia o TTouch para os seus animais, os proprietários de cavalos e animais de estimação começaram a praticar essas técnicas em si próprios para entender melhor o que seus animais estavam experimentando. A eficácia do TTouch para as pessoas tornou-se evidente. Ao longo dos anos, as pessoas de todas as idades estão realizando um novo senso de bem-estar e renovação usando TTouch. Elas também tem apreciado o alívio de problemas físicos e emocionais, tais como dores de cabeça, dor nas costas, dor de garganta, depressão e sensibilidade ao toque.
Fora do ambiente clínico, os professores estão usando essas técnicas em sala de aula para resolver problemas comportamentais e para facilitar o crescimento de resolução de problemas e positivo e de desenvolvimento em seus alunos.
Em sua vida pessoal, TTouch pode ser um meio para melhorar as relações para além dos limites da linguagem. Os pais estão encontrando novos canais para se conectar com seus filhos. Cônjuges estão aprofundando suas relações e descobrir novas formas para alimentar um ao outro em um contexto não-sexual. Amigos vêm a novos níveis de compreensão e valorização. TTouch é uma poderosa ferramenta para enriquecer todos os seus relacionamentos interpessoais.
A TTouch é fácil de aprender, não requer equipamento especial e funciona! Nos últimos 20 anos, centenas de casos mostram que a TTouch é um meio simples e eficaz para aliviar uma vasta gama de problemas de saúde comuns e incomuns - a partir de uma simples dor de cabeça a um risco de vida de emergência.
- Alívio da enxaqueca
- Melhora da depressão
- Melhora da ansiedade
- Gerencia os ataques de pânico
- Gestão da dor da artrite
- Melhoraria do foco e aprendizagem na sala de aula
- Melhoria da qualidade de vida dos idosos
- Aprofundar as relações interpessoais
- E muito mais
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
TTouch - Conheça essa incrível técnica de massagem
Saiba como a TTouch pode ajudar você a entender e influenciar o seu animal com o seu coração e as mãos de uma forma que desenvolve a confiança, cria uma relação harmoniosa, e altera o comportamento indesejado.
O que é T-Touch?
A TTouch é uma técnica de massagem que oferece uma abordagem suave para o cuidado e treinamento de animais de companhia, cavalos, animais de fazenda, exóticos e animais selvagens. É também um método eficaz e poderosa que fornece auto-ajuda para os seres humanos.
Desenvolvido por especialistas em animais e reconhecido internacionamente, este método é baseado na cooperação e respeito por todos os animais e suas espécies.
A abordagem no campo de caninos é amplamente aceito como um método poderoso para melhorar o comportamento, melhorar o desempenho e saúde e ensinar um cão a aprender de bom grado. Ela ajuda a estabelecer um relacionamento mais profundo e mais eficaz conexão e compreenão entre os seres humanos e seus animais.
A magia do TTouch e como ela afeta os aspectos físico, mental e emocional de todos os seres é explicada abaixo:O método é baseado em movimentos circulares dos dedos e mãos em todo o corpo. A intenção do TTouch é para ativar a função das células e despertar a inteligência celular - " como ligar as luzes elétricas do corpo".
O TTouch é feito em todo o corpo, e cada TTouch circular está completa dentro de si mesmo. Portanto, não é necessário entender anatomia para ser bem sucedido em acelerar a cura de lesões ou doenças, ou a mudança de hábitos indesejáveis ou de comportamento.
O TTouch é uma abordagem especializada para o atendimento e formação de nossos companheiros animais. Este método baseado na cooperação e no respeito oferece uma abordagem positiva para a formação, que pode melhorar o desempenho e saúde e apresenta soluções para problemas comuns de comportamento e físico. Ele também ajuda a estabelecer uma relação mais profunda entre seres humanos e animais através de uma maior compreensão e comunicação mais eficaz.
Usando uma combinação de toques específicos, elevados, e exercícios de movimento, TTouch ajuda a liberar a tensão e aumentar a consciência corporal. Isto permite que o animal possa ser tratado, sem provocar respostas de medo típicos. O animal pode, então, mais facilmente aprender novos comportamentos e mais apropriado. Ao utilizar o TTouch você pode ajudar o animal a experimentar a auto-confiança em situações anteriormente assustadoras. Até mesmo os problemas mais difíceis são muitas vezes eliminados. Você também pode aprender como aplicar o TTouch para ajudar na recuperação de doenças ou lesões, ou apenas melhorar a qualidade de vida do seu animal.
A TTouch influencia o sistema nervoso de um modo passivo, mas altamente potente. Ele melhora o foco, reduz os níveis de estresse e promove uma sensação de calma e bem-estar.A TTouch auxilia nos casos de :
- Comportamento Agressivo
- O medo extremo e Timidez
- Excitabilidade e nervosismo
- Problemas associados ao envelhecimento
Este método suave está sendo usado por donos de animais, treinadores, criadores, veterinários, pessoal de jardim zoológico e os trabalhadores de abrigos em quatro continentes. Há 1.600 profissionais certificados pela em 28 países para ajudá-lo com o seu cão, gato ou outro animal de estimação.
Eu assisti o video acima e tentei fazer igual no meu doguinho e fiquei maravilhada ao ver que poucos instantes depois da TTouch ele estava dormindo com as patas pra cima!!!
Veja o depoimento abaixo:
"Eu tive cães toda a minha vida - desde Mongrels de resgate, para Jack Russell para Golden Retriever. Agora tenho três belas Springer Spaniel Inglês (com idade entre 9 meses, 5 anos e 7 anos). Eles são uma grande parte da minha vida e sempre um prazer ver e jogar.
Depois de passar anos de treinamento aprendendo velhos métodos antiquados (gritando não e levantando-os pela nuca de seus pescoços, gritei NÃO e fui na trilha de aprender novos métodos de treinamento. Encontrei the Alpha Education's Think Dog ! Um curso pela adorável Sarah Whitehead anunciado na revista Dogs Today magazine e disse SIM eu quero aprender sobre linguagem corporal para cães. Este curso mudou a minha vida, sempre queria aprender mais.
Eu, então,comecei a ler sobre Tellington TTouch, que era uma massagem suave que você pode fazer para o seu cão para acalmá-los e também ajudar com andar sobre a liderança. Eu, então, descobri que você pode se tornar um médico. parecia um pouco assustador no primeiro pensamento que eu teria que fazer o treinamento por 3 anos. Então eu fui para Tellington Oficina TTouch no treinamento de Harvey cão só para ver se este foi definitivamente algo que eu gostaria gostas de fazer. Eu adorei, eu trouxe Purdey comigo e ela adormeceu até o final da sessão - Fiquei espantado.
Foram 2 anos desde que eu comecei o meu curso de Practitioner e eu nunca olhei para trás. Acabo qualificado como um Practitioner animal Tellington TTouch Companion em Treinamento (PIT), para que eu possa agora oferecer-lhe uma sessão para ajudar você e seu cão. Eu posso também oferecem oficinas e espero mudar a vida de alguém."
Melody Todd
Escovação dos Peludos
O ato de lamber, "catar pulguinhas" e manter o companheiro limpo de parasitas externos é muito importante na matilha canina e é um ato natural de demonstração de cuidado e união entre eles. Por este motivo existe a importância de uma boa escovação!
É muito importante escová-los diariamente, especialmente se tiverem pelo longo, por pelo menos 10 minutos.
• Rasqueadeira: é mais indicado para raças como o poodle, golden retriever e bichon frise. Ela retira os nós dos pêlos durante a escovação, deixando o animal esteticamente mais bonito. Deve ser usado em pelagens longas e médias, nesta última passando-se a escova no sentido anti-horário.
• Escova de pinos: indicados para raças caninas como yorkshire, lhasa apso e maltês. Já nos gatos, a indicação é para as raças persa e himalaia. O melhor tipo de pelo para esse tipo de escova é o longo e liso.
• Eliminador de pelos: remove o excesso de pelos, subpelos e camada de pelagem mais fina tanto em cães como em gatos. Pode ser usado em animais que o tenham tanto liso quanto curto. As raças caninas mais indicadas para o seu uso são labrador, pug, pastor alemão e husky siberiano.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Doguinho do Dia: Sheepdo O Sheepdog de nome oficial Old English Sheepdog, também conhecido por Bob-Tail são cães de raça pastoreiro. Embora o registro do Old English Sheepdog seja considerado Britânico, hoje acredita-se que seu real ascentral seria derivado dos Pastores Europeus dos tipos Owtcharka e Bergamasco cruzado com cães pastores de Inglaterra. Portanto, é agora considerado britânico chamado de Bob-Tail. g!
Alguém se lembra da Priscilla da TV Colosso???
O Sheepdog possui temperamento dócil e carinhoso. Fiel e corajoso, o Sheepgog não é de forma alguma tímido ou agressivo se não for provocado. Eles se adaptam melhor em áreas grandes, no campo, por exemplo. São inteligentes e amigáveis e o latido é ressonante capaz de amedrontar qualquer intruso, possuem um latido com timbre próprio. Apresenta, no trote, um bamboleado típico, quando caminha ao passo de camelo ou ao passo normal. O Old English Sheepdog mais famoso do Brasil foi protagonista do programa infantil "TV Colosso" televisionado em 1993. Priscila representava uma assistente de produção meiga e estabanada.
O Sheepdog de nome oficial Old English Sheepdog, também conhecido por Bob-Tail são cães de raça pastoreiro. Embora o registro do Old English Sheepdog seja considerado Britânico, hoje acredita-se que seu real ascentral seria derivado dos Pastores Europeus dos tipos Owtcharka e Bergamasco cruzado com cães pastores de Inglaterra. Portanto, é agora considerado britânico chamado de Bob-Tail.
O Sheepdog possui temperamento dócil e carinhoso. Fiel e corajoso, o Sheepgog não é de forma alguma tímido ou agressivo se não for provocado. Eles se adaptam melhor em áreas grandes, no campo, por exemplo. São inteligentes e amigáveis e o latido é ressonante capaz de amedrontar qualquer intruso, possuem um latido com timbre próprio. Apresenta, no trote, um bamboleado típico, quando caminha ao passo de camelo ou ao passo normal. O Old English Sheepdog mais famoso do Brasil foi protagonista do programa infantil "TV Colosso" televisionado em 1993. Priscila representava uma assistente de produção meiga e estabanada.
O Sheepdog de nome oficial Old English Sheepdog, também conhecido por Bob-Tail são cães de raça pastoreiro. Embora o registro do Old English Sheepdog seja considerado Britânico, hoje acredita-se que seu real ascentral seria derivado dos Pastores Europeus dos tipos Owtcharka e Bergamasco cruzado com cães pastores de Inglaterra. Portanto, é agora considerado britânico chamado de Bob-Tail.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Doguinhos do Dia: Border Collie
O Border Collie É o cachorro mais inteligente do mundo. Não é à toa que vemos essa raça toda hora em comerciais e filmes.
Essa raça foi desenvolvida na Grã-Betanha para ser um "cão pastor". Teve seu padrão definido há cem anos.
Eles são super fáceis de adestratar, se apegam facilmente ao dono e detestam ficar presos, por isso nem pense em ter um border collie em apartamento!
Existe mais de uma espécie de Border Collie, mas todos com características de aparência e temperamento singular. A marcação tradicional é aquela com a faixa branca na cara, peito e “meias”brancas, um colar e a ponta da cauda brancos. O padrão da raça (formulado pela FCI) diz apenas que o branco não pode ser predominante. Os cães da raça pesam entre 15 a 23 kilos, tem tamanho entre 40 a 55 cm, pelo preto e branco na maioria das vezes e o pelo pode ter de 3 a 7 cm de comprimento.
Existe também o Border Collie Tricolor que é extremamente lindo na minha opnião. Ele é caracterizado por possuir três cores. Além do branco e preto, possui também a cor marrom.
Caso dois cães tricolores sejam cruzados, TODOS os filhotes serão tricolores. Não é o máximo?
Embora o Border Collie mais conhecido seja o Preto e Branco, a raça permite várias colorações. Um exemplo é o Marrom. O marrom é também uma cor recessiva então é necessário que duas cópias do gen estejam presentes no genótipo do cão para que a cor se manifeste. Os dois pais precisam ser portadores do gen para que ela apareça em uma ninhada. Do cruzamento de dois cães marrons, só nascerão filhotes marrons.
Assinar:
Postagens (Atom)